Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo Simplificado

Divulgado edital para professor temporário

As vagas são para as disciplinas de Português e Matemática

Publicada em 09/11/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Apodi do IFRN divulgou o Edital 49/2012 - Reitoria destinado ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois professores temporários, um para a disciplina de Português e outro para a de Matemática.

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (12) e podem ser feitas até às 20h do dia 22 de novembro, exclusivamente via internet, no site professorsubstituto.ifrn.edu.br.

O candidato poderá requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição nos dia 12 e 13 de novembro, mediante requerimento próprio, anexando cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência, cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no processo seletivo, com os originais para conferência junto ao setor de protocolo do Câmpus Apodi.

A divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas será dia 30 de novembro.

Os sorteios de temas para a prova de desempenho ocorrerão a partir do dia 3 de dezembro e a realização dessa prova e entrega dos títulos a partir do dia 4 de dezembro.

O resultado parcial da prova de desempenho e títulos será publicado dia 10 de dezembro, tendo, o candidato, 24 horas para realizar recurso.

O resultado final será divulgado dia 20 de dezembro.

Acesse:

Página do processo seletivo

Edital 49/2012 - Reitoria