Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NULIC

Divulgado Edital para preenchimento de vagas internas nos Cursos de Conversação em Línguas Estrangeiras Modernas: Inglês e espanhol

Interessados devem realizar sua inscrição até o dia 6 de novembro

Publicada em 02/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN/Campus Apodi, através do Núcleo de Línguas e Códigos torna público o Edital 21/2017 - DG/AP/IFRN, que trata da abertura de vagas para o processo seletivo interno nos Cursos de Conversação em Línguas Estrangeiras Modernas: Inglês e Espanhol.

 

Os Cursos serão ministrados pelas docentes do IFRN Campus Apodi: Helena Fernandes (professora de língua espanhola) e Sabrina Guedes (professora de língua inglesa). O curso é uma ação do NULIC (Núcleo de Linguagens e Códigos) e tem por objetivo desenvolver o básico na competência comunicativa nos idiomas mencionados.

 

Serão ofertadas um total de 30 vagas para cada idioma ofertado, distribuídas igualitariamente por turno (Vespertino e matutino). As inscrições serão realizadas via preenchimento de formulário eletrônico no link abaixo até o dia 06 de novembro de 2017. Interessados devem atender os seguintes requisitos:

1 - Ser aluno (a), servidor (a) docente, técnico (a) ou terceirizado (a) do Campus Apodi;

2 - Ter conhecimento básico do idioma (somente para inscritos em língua inglesa).

O resultado final do processo será divulgado no dia 08 de novembro e aulas terão início a partir do dia 14 de novembro. Participe!

 

Confira:

EDITAL

INSCRIÇÃO