Divulgada relação de monitores de apoio da V EXPOTEC

Selecionados deverão comparecer à reunião que acontecerá nessa sexta-feira (13)

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da V Exposição Científica, Tecnológica e Cultural e do IFRN/Campus Apodi, divulga a relação de monitores de apoio da EXPOTEC. Os alunos selecionados deverão comparecer à Sala de Vídeo Conferencia do Campus Apodi às 8h30min ( selecionados da manhã) ou as 14h30min (Selecionados da tarde) do dia 13 de outubro, para uma reunião de orientação sobre as atividades. O não comparecimento do aluno selecionado será considerado desistência e será chamado um novo aluno para o seu lugar.

Os monitores de apoio atuarão nos três dias de realização do evento (16 a 18 de outubro), que será realizado nos turnos matutino e vespertino. As atividades são de apoio organizacional, informacional e logístico.

Confira:

RESULTADO - SELEÇÃO DE MONITORES