FAZENDA-ESCOLA

Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola Escola do Campus Apodi inaugura sua nova sede

O novo espaço possui cerca de 520m2 em área construída

Publicada em 13/01/2017 Atualizada há 1 ano

Neste retorno às aulas (pós recesso escolar), a comunidade acadêmica do IFRN/Campus Apodi encontrou uma novidade, o novo espaço da Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola Escola (DIGUAE), localizado no setor de ovinocultura.

O novo ambiente, conta com 520 m2 de área construída dividido em onze cômodos, dentre eles: um escritório, três banheiros, uma copa, sala de apoio para terceirizados, dois almoxarifados exclusivos, sala de arquivo, sala de máquinas e uma sala de expurgo destinado à limpeza, desinfecção e armazenamento dos materiais e roupas utilizadas nas atividades da fazenda.

O novo espaço da DIGUAE foi construído para facilitar a execução das atividades de servidores, terceirizados e alunos, através de um ambiente amplo e renovado, tornando mais próximo a administração da Fazenda-Escola com o setor produtivo.

A Fazenda-Escola é dirigida pela professora Ângela Patrícia Gracindo e conta com um quadro funcional de seis servidores, dois bolsistas e nove terceirizados. O horário de atendimento é das 07:00 às 17:30 horas.

O Campus Apodi segue sempre inovando para atender da melhor forma possível a comunidade acadêmica.