Dia de Campo Pecuária Agroecológica

Evento foi realizado no último sábado(07), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Publicada em 12/05/2016 Atualizada há 1 ano

Professores e alunos do IFRN Campus Apodi, promoveram no dia 07 de maio de 2016, o 1º dia de Campo com foco na Pecuária Agroecológica, no Projeto de Assentamento Santo Antônio, em Governador Dix-Sept Rosado/RN. O evento teve como objetivo à apresentação de palestras para produtores da Agricultura Familiar, enfatizando as temáticas de Cultivo de Plantas Arbóreas no Semiárido Nordestino, conservação de forrageiras, bem estar e sanidade animal. Os temas abordados foram ministrados pelos alunos do 3º Ano Integrado de Zootecnia, coordenados pelos Docentes: Cicília Maria, Êlika Suzianny, Hélida Mesquita, Renato Alencar e Sérgio Henrique. Além de produtores, houve a participação de alunos do IFRN e UFERSA.