CONQUISTAS

De Aluno a servidor: Aluno João Marcos é empossado como auxiliar em administração do IFRN

A solenidade de posse aconteceu na tarde desta sexta (26) no Campus Natal Central

Publicada em 29/01/2018 Atualizada há 1 ano

O aluno João Marcos de Souza, concluinte do Curso Técnico Integrado em Biocombustíveis tomou posse no cargo público de Auxiliar em Administração e fará parte do quadro funcional do IFRN/Campus Macau. O Aluno que também atua como bolsista da biblioteca José Leite (Campus Apodi), foi aprovado no último concurso de provimento de vagas para técnicos administrativos (Edital nº 19/2016).

A solenidade de posse de servidores do Instituto aconteceu na tarde desta sexta (26) no Campus Natal Central (Cnat). A cerimônia, que lotou o Auditório do Campus, contou com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho dos 121 novos docentes e técnicos-administrativos. Para abrir a solenidade, foi exibido um vídeo institucional de apresentação da Instituição.

O Diretor-Geral do Campus Apodi, Francisco Damião Freire Rodrigues esteve presente e acompanhou o aluno/servidor nesse momento tão especial.