Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Concluintes do Programa Mulheres Mil participam da Solenidade de Entrega de Certificados

Ato aconteceu na última terça-feira (21), marcando o encerramento do curso de "Produtor de derivados do leite"

Publicada em 23/02/2017 Atualizada há 12 meses

As concluintes do curso “Produtor de derivados do leite”, no âmbito do Programa Mulheres Mil, participaram na tarde da última terça-feira (21), da Solenidade de Entrega de Certificados.

Ao todo, 29 mulheres concluíram o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), que teve carga horária de 200 horas, realizado de agosto a dezembro de 2016, através de projeto de extensão.

Durante a cerimônia, houve uma apresentação musical com as alunas Arabela Melo, Crisandra Rayane e Evilly Anik e as concluintes receberam o certificado e uma flor. Na sequência, discursos em nome da gestão, coordenação do curso e de representante das concluintes marcaram a solenidade. A aluna Irenilde Oliveira de Sousa proferiu um discurso em nome da turma concluinte. Também discursaram durante a Solenidade a Coordenadora do curso Produtor de derivados do leite, Cléia Souza Macêdo, que em suas palavras agradeceu a todos que contribuíram para que o curso pudesse ocorrer, tanto servidores como pessoas externas a Instituição. O professor Francisco Damião Freire Rodrigues, Diretor-Geral do Campus Apodi, também fez uso da palavra. Por último, o professor Marcos Antônio de Oliveira, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do IFRN, também proferiu seu discurso encerrando a Solenidade.

Além dos servidores que discursaram, compuseram ainda a mesa de honra o Diretor Acadêmico Cleone Silva de Lima, a Diretora de Gestão da Unidade Agrícola-Escola, Ângela Patrícia Alves Coelho Gracindo, e o Coordenador de Extensão Camilo Soares de Medeiros Júnior. Participaram também da cerimônia parentes das formandas, convidados e vários servidores.