outubro rosa

Comunidade escolar participa da “Corrida pela Vida”

Atividade ocorreu nesta terça-feira (24/10).

Publicada em 24/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi promoveu na manhã desta terça-feira a “Corrida pela Vida”, em alusão as Campanhas do Outubro Rosa, com intuito de sensibilizar a comunidade escolar acerca da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, organizada pela Comissão de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho. A Corrida teve como objetivo arrecadar gêneros alimentícios para doação a GASPEC (Grupo de Apoio as Pessoas com Câncer) do município de Apodi. A atividade ocorreu na Fazenda-Escola do Campus, com percurso de 2,8 km, contou com a participação de alunos, servidores e terceirizados, aos quais a Comissão agradece a colaboração.

Aos que ainda desejam contribuir com a GASPEC, a arrecadação de alimentos continua sendo realizada até 31 de outubro, na Secretaria Acadêmica do Campus.

Em comemoração a semana do servidor público, o Campus Apodi por meio da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho, promoverá ainda uma confraternização juntamente com os aniversariantes do mês de outubro, nesta quarta- feira (25/10), às 08:30 horas, na sala dos servidores. Haverá ainda uma atividade de "Sensibilização sobre saúde mental", com a psicóloga Fernanda Marques no referido local.