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Comunicado

Servidores do Campus Apodi devem renovar seu auxílio transporte até 10 de janeiro de 2019

Publicada em 10/12/2018 Atualizada há 1 ano

O Coordenador de gestão de Pessoas do Campus Apodi, Atendendo ao disposto nos normativos que regem a concessão de auxílio transporte, quais sejam: Decreto Nº 2.880/1998; Orientação Normativa Nº 04/2011-SRH; Nota Técnica Nº 04/2014-DIGPE/IFRN, solicita que cada servidor do instituto realize a abertura de processo eletrônico para subsidiar a atualização das informações cadastrais acerca da concessão do referido benefício.

O processo deverá ser instruído com requerimento assinado eletronicamente pelo servidor interessado; acrescido da cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 2 meses); e da planilha demonstrativa das despesas, que segue em anexo, devidamente preenchida.

Estamos enviando, também em anexo, um arquivo em pdf com o modelo de preenchimento da planilha demonstrativa das despesas. Os campos à serem preenchidos estão grafados em vermelho nesse modelo.

O prazo para abertura dos processos encerra-se no dia 10 de janeiro de 2019, ficando cientes todos os servidores aos quais esta mensagem seja direcionada, que a não abertura do processo no prazo definido, acarretará a suspensão da concessão do auxílio transporte até a regularização do cadastro via processo eletrônico. Certo da atenção que cada um prestará ao atendimento desta demanda, externo agradecimentos ao passo em que me coloco à disposição para qualquer esclarecimento.

Dúvidas:

Enviar email para: cogpe.ap@ifrn.edu.br

Acesse:

DECLARAÇÃO

PLANILHA