Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PS & QVT

Comissão de qualidade de vida no trabalho realiza ações durante a semana pedagógica do Campus Apodi

O evento marca o início do semestre letivo de 2017

Publicada em 05/05/2017 Atualizada há 1 ano

Nos dias 27 de abril e 2 de maio aconteceu a Semana Pedagógica do Campus Apodi, evento semestral que antecede o início de cada período letivo e visa a preparação e planejamento docente.

 

Este ano teve uma programação diferenciada, pois além das palestras e reuniões de planejamento que já acontecem, todos os servidores foram recepcionados com ações promovidas pela comissão de qualidade de vida no trabalho.

 

No primeiro dia do evento foi servido um café da manhã em comemoração aos aniversariantes do mês de abril e as boas-vindas aos servidores e terceirizados para o início do primeiro semestre de 2017.  

 

Na manhã do dia 02 de maio a comissão promoveu um passeio pelos principais pontos turísticos de Apodi, tendo o objetivo de mostrar aos servidores de outras cidades as belezas da nossa terra. Os locais visitados foram: O Mirante dos padroeiros (Sit. Lagoa do Clementino), o Museu do Lajedo de Soledade (Sit. Soledade), o Calçadão da Lagoa do Apodi e por último a Barragem de Santa Cruz em que todos os presentes participaram de um almoço.

 

O Projeto de Promoção a Saúde e Qualidade de vida no trabalho foi lançado pela Coordenação de Assistência a Saúde do Servidor (COASS) e desenvolvido em todos os campi de acordo com a demanda de cada um.  Essas ações fazem parte desse projeto no eixo de política organizacional no ambiente laboral que contempla atividades relacionadas ao convívio e bem estar dos servidores.