Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

III Expotec e I Semadec

Encerramento da III Expotec e I Semadec

Já estão disponíveis os certificados da III Expotec e I Semadec

Publicada em 22/06/2015 Atualizada há 12 meses

Durante o período de 08 a 12 de junho aconteceu a 3ª EXPOTEC e 1ª SEMADEC, no Campus Apodi do IFRN. Tivemos uma grande abertura com a II Corrida Rústica do campus Apodi do IFRN, tendo mais de 150 corredores inscritos. A 3ª EXPOTEC e 1ª SEMADEC movimentou toda a semana com jogos coletivos e individuais pelas manhãs, e palestras, exposições e apresentações artístico-culturais no período da tarde, incluindo as atividades da Semana do Meio Ambiente.
Nos dias de quarta e quinta-feira, aconteceram apresentações de 37 trabalhos científicos em forma de banner, bem como dos projetos de extensão executados no ano de 2014. Foram realizados também 22 minicursos e oficinas nos turnos vespertino e noturno, durante toda a semana. Foi feito um cronograma de visitações de escolas públicas e particulares, o que proporcionou uma ótima visitação aos eventos do turno vespertino, sempre com acompanhamento de alunos monitores.

No encerramento da semana de eventos, aconteceu o nosso II ARRAIÁ SÓ DO BOM, onde as turmas concluintes se empenharam na organização e fizeram da festa um grande sucesso. Tivemos a presença de mais de 30 servidores docentes e técnicos administrativos, muitos com suas famílias. Tivemos também a participação de alunos com seus familiares e convidados, ex-alunos e outras pessoas da comunidade. A maioria das barracas das turmas concluintes tiveram todos os produtos consumidos, gerando uma boa contribuição para as suas formaturas. A vencedora do balaio junino foi a Senhora Maria da Conceição de Oliveira, que teve o bilhete vendido por uma aluna do curso de agricultura.
Gostaríamos de parabenizar todos os docentes, TAE’s, alunos e colaboradores das empresas terceirizadas que contribuíram para que o evento acontecesse.
Resumindo, tivemos ótimas SEMADEC e EXPOTEC e verdadeiramente um ARRAIÁ SÓ DO BOM.

A comissão organizadora da III Expotec e I Semadec do Ifrn Campus Apodi, informa ainda que já encontram-se disponíveis os certificados do evento.  Os participantes dos minicursos e oficinas podem imprimir seus certificados diretamente do sistema. Já os alunos que trabalharam como monitores no evento devem se dirigir ao setor de Comunicação Social e Eventos/Extensão do Campus,  para o recebimento dos certificados. 

 

Instruções para impressão dos certificados(participantes)

Impressão de Certificados(participantes)