Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PLANEJAMENTO

Campus realiza Seminário Pedagógico para abertura do segundo semestre de 2017

O encontro entre Diretoria Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica e demais servidores acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro

Publicada em 13/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Apodi do IFRN (DIAC) juntamente com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) irão promover o Seminário Pedagógico, que marcará a abertura segundo semestre de 2017.

 

O encontro terá início na próxima segunda-feira (18) e contará com a presença de todos os servidores da instituição. Além das palestras e reuniões de costume, neste semestre o seminário realizará workshops, nos dois dias do evento, para seus participantes no intuito de fortalecer o exercício docente.

 

O primeiro workshop (18/09) com o tema Gestão da Sala de Aula, será ministrado pela professora Suely Nobrega do IFRN/Campus Caicó. No segundo dia (19) será realizado o workshop de Habilidades Sociais ministrado pela docente NíviaLopes (IFRN/Canguaretama). A programação do Seminário Pedagógico que está afixada em mural na recepção, foi enviada ao e-mail dos servidores e também está disponível através do link a seguir.

 

Acesse:

PROGRAMAÇÃO SEMINÁRIO PEDAGÓGICO 2017.2