Câmpus Apodi tem 39 trabalhos aprovados no Congic

O evento iniciou ontem e será realizado até amanhã (6) em Currais Novos

Publicada em 05/07/2013 Atualizada há 12 meses

Começou nesta quinta-feira (4), o IX Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic). Nesta edição, o evento vai contar com a apresentação de 320 artigos, sendo 72 trabalhos na modalidade de Comunicação Oral e 248 na modalidade pôster. O evento vai contar com o tema "Tecnologia e Inovação para o Semiárido" e será realizado no Câmpus Currais Novos.

Esta é a terceira participação do Câmpus Apodi no Congic. Em 2010 nossos alunos exibiram seus trabalhos em Mossoró e em 2011, foi a vez de Natal. Este ano o câmpus conseguiu aprovar 39 trabalhos, entre apresentações orais e painéis, dos alunos dos cursos Técnicos em Zootecnia, Biocombustíveis e da Licenciatura em Química.

Ainda participarão do evento os professores Alcivan Almeida, Luciana Bertini, Felipe Maia e Michele Asley que irão compor o corpo de docentes que avaliará os trabalhos no Congresso.

O Congic é  um evento anual promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN. O objetivo é promover a produção científica da Instituição não só para a comunidade acadêmica, como para a sociedade de uma maneira geral. Ao longo dos anos, o congresso vem se consolidando como um dos mais importantes eventos do Instituto.

Acesse - Página do IX Congic

pesquisa