COEN

Campus Apodi sedia 3ª Reunião do Comitê de Ensino do IFRN

O encontro entre diretores acadêmicos e Pró-reitoria de ensino aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto

Publicada em 10/08/2017 Atualizada há 1 ano

Nos dias 3 e 4 de agosto, o Campus Apodi do IFRN recebeu os integrantes do Comitê de Ensino (COEN) do Instituto. Com reuniões periódicas durante o ano, o COEN tem o objetivo de discutir os temas relacionados ao ensino no âmbito da Instituição, sugerindo mudanças em normativas, fluxograma de procedimentos e melhorias em ações.

Coordenada pelo pró-reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares, a reunião discutiu, nesses dias, assuntos como a carga horária docente, o fortalecimento das ações executadas através dos Núcleos NEABI, NAPNE e NUARTE, além de fazer avaliação das ofertas de cursos para a atualização da Organização Didática do Instituto.

O COEN é formado pela equipe da Pró-Reitoria de Ensino e pelos diretores acadêmicos do IFRN. Ao final do encontro, os participantes puderam conhecer a infraestrutura da Fazenda-Escola do nosso Campus.