Campus Apodi recepciona os novos alunos dos cursos técnicos integrados

Alunos participarão de um curso de nivelamento.

Publicada em 24/05/2016 Atualizada há 1 ano

O Campus Apodi iniciou hoje (24/05), o curso de nivelamento em Português e Matemática com os alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados de nível médio em Agropecuária, Biocombustíveis e Informática. Os alunos tiveram aulas de Português, com a professora Wagna Holanda, e de matemática, com o professor Welton Batista.

Em primeiro momento, os alunos, que demonstraram bastante entusiasmo com a instituição, foram acolhidos com as palavra de boas vindas do Diretor-Geral, professor Damião Freire, do Diretor Acadêmico, professor Cleone Lima, e do Coordenador de Apoio Acadêmico, professor Leonardo Dantas. Participaram ainda desse momento de recepção, o professor Welton Batista, a professora Wagna Holanda e os técnicos administrativos Luis Benjamim, Coordenador de Administração Escolar, e Geniel Santana, Coordenador de Multimeios em exercício.

.