VISITA

Campus Apodi recebe visita de estudantes da Escola Municipal Ricardo Sergio de Lucena Melo, de Severiano Melo (RN)

Os alunos conheceram nossas instalações

Publicada em 15/04/2019 Atualizada há 1 ano

Na sexta-feira, 11/04, o Campus Apodi do IFRN recebeu a visita dos alunos do 8º e 9º ano da Escola Municipal Ricardo Sergio de Lucena Melo, da cidade de Severiano Melo (RN). Na ocasião foram apresentadas as instalações da instituição e as opções de cursos oferecidos.

A visita foi idealizada pelo Diretor Leonardo Bezerra em conjunto com o secretário de educação do município de Severiano Melo, o senhor Francisco Pereira e do Diretor-Geral do Campus Apodi Francisco Damião. O objetivo da visita foi de despertar o desejo nos alunos em fazer parte desta Instituição e mostrar que é possível ter uma boa formação profissional.

A comitiva de 70 visitantes foi recepcionada no auditório Luiza Cantofa pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos que proferiu as boas-vindas e em seguida deu início ao passeio de apresentação da estrutura física e explanação sobre o funcionamento do instituto.