COMUNIDADE

Campus Apodi recebe visita de candidatos para o Exame de Seleção 2017

Os visitantes são estudantes do 9º ano na cidade de Caraúbas

Publicada em 24/08/2017 Atualizada há 1 ano

Na última sexta-feira (18), o Campus Apodi recebeu a visita de estudantes da cidade de Caraúbas/RN. Os visitantes são alunos do 9º ano de diversas escolas caraubenses e que participarão do exame de seleção 2017. A viagem foi promovida pela secretaria de educação desse município.

A cidade de Caraúbas fica a uma distância de 40 km do munícipio de Apodi e é uma das cidades que mais demandam alunos para a nossa instituição, isso ocorre devido à proximidade como também a possibilidade de estudar em uma escola de qualidade.

A comitiva de 80 pessoas, dentre alunos e professores, foi recepcionada no auditório pelo Diretor-Geral Francisco Damião Freire, pelos coordenadores dos cursos de Agropecuária, Biocombustíveis e Informática, pela equipe técnica-pedagógica, como também pelo Coordenador de Apoio Acadêmico Leonardo Dantas. No momento foram dadas boas-vindas e realizado uma apresentação sobre cursos, coordenações, estrutura física e explanação sobre o funcionamento do instituto logo após iniciou-se o passeio pelas instalações do instituto.

O Campus Apodi tem o prazer de receber a comunidade e sabe da importância desta ação na vida de cada aluno.