VISITA

Campus Apodi recebe visita de Alunos da Escola Enéas Olimpio da Silva, de Iracema/CE

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer nossas instalações.

Publicada em 24/11/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos da Escola Enéas Olimpo da Silva, em visita a instituição

Na manhã dessa quarta-feira (23), o Campus Apodi recebeu a visita dos alunos do ensino médio da Escola Enéas Olimpio da Silva, de Iracema/CE. Na ocasião foram apresentadas as instalações da instituição e as opções de cursos oferecidos.

A visita foi idealizada pelo ex-aluno de licenciatura em Química Mayk Henrique Gomes de Oliveira, que atualmente trabalha como professor nessa escola, e a coordenadora do curso de licenciatura em química Luciana Bertini, e teve como objetivo despertar o desejo nos alunos em fazer parte desta Instituição e mostrar que é possível ter uma boa formação profissional.

A comitiva de 45 visitantes (43 discentes e 2 professores) foi recepcionada no auditório pelo Diretor-Geral Interino Genildo Fonseca, a coordenadora da licenciatura Luciana Bertini e o professor Felipe Maia que proferiram as boas-vindas e em seguida deram início ao passeio de apresentação da estrutura física e explanação sobre o funcionamento do instituto.

O Campus Apodi tem o prazer de receber a comunidade e sabe da importância desta ação na vida de cada aluno.

extensao