PROEX

Campus Apodi recebe visita da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN

Encontro aconteceu nos dias 27 e 28 com servidores e alunos

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 1 ano

Servidores da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, a PROEX, estiveram nesta nos dias 27 e 28 de março, no Campus Apodi do IFRN. A visita faz parte da ação "PROEX no Campus", cujas metas estão sendo apresentadas através de encontros com alunos e servidores.

Entre os assuntos abordados durante o evento, estão o desenvolvimento de projetos de extensão e incremento do número de oportunidades de estágio e jovem aprendiz e o uso do cartão 'pesquisador/extensionista, que será implantado este ano, a pedido da comunidade acadêmica.

A visita contou com a presença do Pró-Reitor de extensão Thiago Loureiro como também a servidora Sandra Nóbrega, da Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho do IFRN, a ASPROC. O Coordenador de Extensão do Campus, Camilo Medeiros, acompanhou a comitiva.