Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Apodi realiza homenagem ao Dia das Mães

Evento emociona familiares e comunidade escolar

Publicada em 15/05/2010 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Apodi realizou neste sábado, dia 15 de maio, uma homenagem ao dia das mães, tendo a participação de familiares dos alunos dos cursos integrados: Biocombustíveis e Zootecnia. Com criatividade, a Diretora de Ensino em exercício, Jocélia da Silva Gurgel Freire e a pedagoga Maria Josevânia Dantas organizaram um bonito evento que emocionou muitos que estavam presentes.

O evento iniciou-se com a apresentação do Coral, que é composto por estudantes e professores do IFRN, e regido pelo professor Thiago Cabral.

Após a apresentação do coral, o Diretor Geral, Marcos Antônio de Oliveira, fez a abertura oficial do evento, dando os parabéns às mães e ressaltando a importância do seu papel na sociedade e no sucesso sócio-educativo dos seus filhos. 

Dentro da programação, a técnica em enfermagem Danyella Rosendo da Silva Costa fez uma apresentação da importância e consciência do exame preventivo para a saúde da mulher. Na oportunidade, foi feito o convite às mães presentes para que realizem a coleta no instituto.

Além da homenagem, evento visa proporcionar uma maior integração da família com os assuntos da escola, dando oportunidade para que a comunidade conheça a diretoria acadêmica, equipe pedagógica, professores, funcionários administrativos, enfim todos aqueles que formam o corpo escolar do IFRN Apodi.