Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Campus Apodi realiza abertura da II SEMADEC e IV EXPOTEC

Eventos aconteceram respectivamente na manhã e tarde da segunda feira (13)

Publicada em 15/02/2017 Atualizada há 1 ano

Na segunda-feira (13), o IFRN Campus Apodi vivenciou a abertura da IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural e a II Semana Artística, Desportiva e Cultural, os dois eventos reúnem palestras, minicursos, exposições, salas temáticas, jogos internos, atividades culturais e vários outros eventos de discussões sociais voltados para toda a comunidade.

 

A abertura da II SEMADEC aconteceu pela manhã, com o desfile das 20 equipes que irão competir na terceira edição dos jogos internos e que são formadas pelos cursos de Biocombustíveis, Informática, Agropecuária, Zootecnia, Licenciatura em química, Técnico em química e Servidores. A cerimônia foi finalizada com a apresentação do Grupo de Dança da Associação de Proteção Ambiental da Petrobrás (ASPAM), Coreografo Carlos Silva, de Guamaré/RN.

 

A tarde foi destinada à IV EXPOTEC, que traz como tema norteador “Novos Desafios na Educação e Formação Profissional”. A sua abertura contou com a palestra que trata dos desafios da relação entre o trabalho e a educação na formação técnica de nível médio e teve como palestrante o Professor Dr. Dante Henrique Moura. (IFRN/ Campus Natal-Central).

 

Os eventos prosseguem simultaneamente até o dia 17, com a realização dos III Jogos internos além de exposições, minicursos, palestras, salas temáticas e atrações culturais, espalhados pelo campus. Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

 

VISTE-NOS!

 

Acesse:

FOTOS DO EVENTO