Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Campus Apodi publica edital para seleção de vagas para o Programa Mulheres Mil

São ofertadas 30 vagas para o Curso FIC em Manipulação de Alimentos

Publicada em 18/02/2019 Atualizada há 12 meses

Publicado o Edital Nº 02/2018-DG/AP/IFRN que torna público a abertura de inscrições para ingresso no Programa Mulheres Mil – IFRN, no Campus Apodi, com oferta para o Curso em Formação Inicial Continuada (FIC) C em Manipulador de Alimentos, a ser ministrado 03 (três) vezes por semana, no período de março/2019 a julho/2019, em horário a ser definido pelo Campus.

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo transformar a realidade através da educação, de mulheres que foram excluídas e marginalizadas do processo educacional, face as condições prévias de baixa escolaridade, baixa autoestima e poucas oportunidades de ofertas de qualificação, despertando assim as condições de acesso ao mundo do trabalho, elevação de escolaridade e dessa forma institucionalizar essa ação perante a comunidade acadêmica e sociedade.

São ofertadas 30 vagas e para se inscrever é necessário atender os seguintes requisitos:

  • Ser do sexo feminino;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • Ter, no mínimo, o ensino fundamental II incompleto e
  • Residir na cidade de Apodi. 

As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial na Coordenação de Extensão do IFRN/Apodi até o dia 25 de fevereiro. As Aulas iniciam em 13 de março. Confira mais detalhes através do edital:

EDITAL - PROGRAMA MULHERES MIL

ANEXO I

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV

QUESTIONÁRIO