ACOLHIDA

O Campus Apodi faz cerimônia de boas-vindas e acolhimento aos estudantes calouros e veteranos

O evento ocorreu nos três turnos e teve participação de toda comunidade acadêmica

Publicada em 05/05/2017 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira(3), no Auditório Luiza Cantofa, os discentes calouros e veteranos dos cursos técnicos integrados, subsequentes e da graduação participaram da cerimônia de   acolhimento aos novos alunos na abertura oficial do ano letivo de 2017, idealizada pela Equipe Técnico-Pedagógica e Coordenação de Comunicação Eventos deste Instituto.

A cerimônia foi realizada no início dos três turnos, matutino, vespertino e noturno contando com a participação de toda a comunidade acadêmica. O   Reitor do IFRN, Prof. Wyllys Farkatt, apesar de não estar presente ao evento deixou   sua mensagem   através de um vídeo, na qual destaca a diversidade e pluralidade do público de aproximadamente 30.000 alunos que compõe o IFRN. Em sua fala, ele destacou as novas oportunidades em extensão, pesquisa e estágio disponíveis para nossos alunos.

Dando continuidade ao evento, a mesa composta por diretorias, coordenações de curso e representação do Grêmio Estudantil, José de Alencar, proferiram mensagens de   acolhimento e motivação para todos, em especial aos alunos ingressantes.

Na ocasião, o Diretor-Geral, Prof. Francisco Damião Freire Rodrigues, destacou a importância da dedicação ao estudos para que o estudante do IFRN potencialize suas chances de sucesso na vida pessoal e profissional. Ele enfatizou sobre a excelência do   ensino dessa instituição e a importância de se planejar o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Ao fim dos discursos foi realizado um momento cultural com apresentações musicais dos professores Valdier Ribeiro, Kalliane Amorim, Sabrina Guedes e Lindon Johnson. O Campus Apodi deseja a comunidade acadêmica um ótimo semestre!