Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENEM 2016

Campus Apodi oferece aulões preparatórios para o ENEM 2016

Aulas são oferecidas quinzenalmente para alunos de 4º ano dos cursos técnico integrado

Publicada em 24/08/2016 Atualizada há 1 ano

O projeto Aulas para o Enem, teve início no dia 05/07 e terá sua conclusão no 04/11. Os encontros ocorrem quinzenalmente no auditório do campus Apodi, das 19:00 as 22:00 horas, sendo voltadas para os alunos dos quartos anos. Os aulões Contam com a equipe de professores do IFRN campus Apodi, que trabalham enfocando as competências e habilidades para o exame que se dará nos dias 05 e 06 de Novembro.

De acordo com o professor de biologia Luiz Segundo, que coordena o projeto, essa iniciativa só vem a somar com as atividades já realizadas no campus. "Hoje temos um bom índice de aprovação, acredito que esse o projeto que se desenvolve com o empenho professores que possuem grande experiência e a direção, que fornecem todo o aparato necessário, como transporte e alimentação para os estudantes, temos tudo para manter os bons resultados".

O Projeto Aulas para o Enem contra com 13 professores das áreas de Códigos e linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática, e para o ano de 2017 pretende ampliar seu quadro e  assim intensificar o ritmo iniciando suas atividades já em Janeiro.

O Campus Apodi parabeniza a todos os professores envolvidos e deseja sucesso ao projeto!


 Fique por dentro do cronograma de aulas e não perca a oportunidade. Acesse:

CALENDÁRIO DE AULAS ENEM





Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas