Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Campus Apodi lança programação da IV SEMADEC

O Evento acontecerá no período de 11 a 15 de junho, simultânea a VI EXPOTEC

Publicada em 07/06/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da IV Semana Artística, Desportiva e Cultural do IFRN/ Campus Apodi divulgou nesta quinta-feira (08), a programação oficial do evento assim como a tabela com as partidas que serão disputadas por alunos, servidores e terceirizados nos Jogos Internos.

O Evento acontecerá no período de 11 a 15 de junho, simultânea a VI EXPOTEC, e será norteada pelo tema “Esporte e Cultura: construindo valores éticos”. Durante esse período serão realizadas diversas atividades como: Gincana, IV edição dos Jogos Internos e Show de Talentos.

A abertura será realizada na tarde desta segunda-feira (11/06) às 13h no ginásio poliesportivo do Campus Apodi, e contará com a participação da Banda Antônio de Pádua Leite, Apresentação do grupo de Maculelê e será iniciada a 1ª atividade esportiva do evento: Corrida Rústica. 

Corrida Rústica

Seu credenciamento estará aberto a partir das 13h30 no portão de entrada do ginásio. O percurso de quatro quilômetros, será realizado no interior do Campus contornando os vários laboratórios da instituição. A competição marca a abertura da IV SEMADEC e será realizada às 16h30 dessa segunda-feira (11).

mAPA DA CORRIDA

 








Confira:

PROGRAMAÇÃO

TABELA DOS JOGOS