PS & QVT

Campus Apodi do IFRN promove o Natal IF-Solidário

O evento adicionou mais alegria ao natal de 80 crianças carentes, moradoras das comunidades localizadas nas proximidades do instituto.

Publicada em 06/12/2018 Atualizada há 1 ano

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, o Natal IF-Solidário do Campus Apodi, promovida através do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e Saúde do Servidor, com total apoio da Pastoral da Criança (Paróquia de Apodi), foi uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para a ação.

O objetivo dessa campanha é deixar o período natalino mais feliz para 80 crianças carentes moradoras das comunidades localizadas nas proximidades do IFRN/Campus Apodi. O evento aconteceu na tarde de ontem, 5/12, na sede da EMPARN/Apodi e contou com a participação de servidores do instituto, integrantes da Pastoral além das famílias atendidas pela campanha.

Foram presenteadas 80 crianças, além da distribuição de lanches foi proporcionado uma tarde de brincadeiras e recreações coordenadas pela professora de Educação Física Rosalva Nunes. Esta ação se tornou possível porque o contamos com pessoas que acreditam num mundo melhor.