Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PS & QVT

Campus Apodi comemora dia internacional da mulher

Evento idealizado pela Comissão de Promoção a Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho

Publicada em 26/03/2018 Atualizada há 1 ano

Na manhã da última quarta-feira (21), a Comissão de Promoção a Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho do Campus Apodi, promoveu uma confraternização em comemoração ao dia Internacional da mulher e os aniversariantes dos meses de fevereiro e março para servidores e terceirizados.

A comissão é atualmente composta por onze servidores e coordenada pelo técnico-administrativo Thiago Fernando, tem realizado diversas ações no decorrer desse ano, sempre buscando promover melhorias no trabalho e no convívio entre os servidores. Na ocasião foi explanado sobre a importância desses momentos de descontração e confraternização para fortalecer as relações de trabalho.

As festas de aniversariantes são realizadas na última quarta-feira de cada mês e essa comemoração foi realizada em conjunto com o dia Internacional mulher, celebrado no dia 8 de março.

A comemoração contou com o serviço de buffet de Leylla Carla Produções, curso de auto maquiagem, entrega de lembrancinhas e serviços de beleza como hidratação, escova e maquiagem para as participantes.