Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Campus Apodi comemora a aprovação de alunos na primeira chamada do SISU
ENEM

Campus Apodi comemora a aprovação de alunos na primeira chamada do SISU

01/02/2018 - Foram aprovados mais de 50 alunos do instituto

Campus Apodi comemora a aprovação de alunos na primeira chamada do SISU

Campus Apodi IFRN teve mais de 50 alunos aprovados na edição 2018 do Sistema de Seleção Unificada (SISU), método que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para ingresso na maior parte das Instituições de Ensino Superior do país. O resultado foi divulgado na última segunda-feira, 29 de janeiro, pelo Ministério da Educação.

Ao longo do ano letivo de 2017, os alunos do instituto participaram de Aulões Preparatório para o ENEM. Este projeto foi desenvolvido por professores, técnicos administrativos e direção acadêmica no intuito de fornecer todo o aparato necessário para que os estudantes tivessem bons resultados no exame. Parabenizamos a todos pela conquista!

Confira:

LISTA DE APROVADOS