APRENDIZAGEM

Campus Apodi abre inscrições para minicursos na disciplina de física

As inscrições seguem no período de 13 a 20 de junho

Publicada em 13/06/2017 Atualizada há 1 ano

Despertar no aluno o interesse no estudo da física é uma tarefa árdua mas não impossível para nossa instituição, desta forma o Campus Apodi viabiliza para alunos interessados em fortalecer seu conhecimento nesta disciplina, dois minicursos: Fluidos e Indução Eletromagnética.

A capacitação visa estimular o interesse dos discentes pelo estudo teórico e experimental da Indução Eletromagnética como também dos Fluidos que são conteúdos fundamentais da matriz curricular de referência do Exame Nacional do Ensino Médio, e uma das Bases Científico-Tecnológicas da disciplina de Física I e II dos cursos Técnicos de Nível Médio.

Os minicursos serão ministrados pelo professor Dr. Lindon Johnson Freitas Rodrigues e terão carga horária de 10 horas, além disso oferecem material didático, certificado, aulas teóricas e práticas em laboratório.

As inscrições seguem no período de 13 a 20 de junho e podem ser feitas através do link abaixo, estarão disponíveis vinte vagas por cada minicurso e seleção será feita por ordem de cadastro.

Acesse:

INSCRIÇÃO PARA O MINICURSO DE FLUIDOS

INSCRIÇÃO PARA O MINICURSO DE INDUÇÃO ELETROMAGNÉTICA

Conheça o cronograma de aulas e planejamento

MINICURSOS DE FLUIDOS

MINICURSO INDUÇÃO ELETROMAGNÉTICA