ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Bem-Vindo Junho!

Campus Apodi promove um lanche animado em comemoração ao mês junino

Publicada em 07/06/2017 Atualizada há 1 ano

Junho é mês de festas, de alegria, fé e agradecimento pela fartura. Para comemorar a chegada desse mês a Coordenação de Assistência Estudantil, em parceria com a Fazenda-Escola e Grêmio do Campus Apodi promoveram para seus Alunos um lanche animado de um jeito bem diferente.

No cardápio não poderia faltar o alimento tradicional deste mês: O milho. O cereal foi cultivado na fazenda-Escola do nosso Campus com o objetivo de incrementar a dieta dos alunos, este ano foram entregues 1260 espigas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A canjica, servida como prato principal, foi feita pelos alunos do 2º ano do curso técnico integrado de agropecuária, com a supervisão dos servidores Ângela Patrícia, Felipe Pontes e Rilza Góis.

Como toda boa festa de São João não pode faltar animação e decoração, nosso refeitório foi enfeitado com bandeirinhas coloridas, e a festa também contou com um repertório de músicas de quadrilha animado pelo aluno Aires Kennedy.

O Campus Apodi parabeniza a todos os envolvidos!