CONQUISTAS

Atletas do Campus Apodi são premiados na fase regional do JERNS 2017

Handebol feminino e masculino como também Capoeira foram modalidades que conquistaram medalhas

Publicada em 31/08/2017 Atualizada há 1 ano

As equipes do Campus Apodi brilharam na quadra do Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio durante os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) que aconteceram no período de 15 a 24 de agosto. Nossa delegação era formada por 43 atletas distribuídos nas modalidades: capoeira, handebol masculino e feminino e futsal masculino.

Com toda garra e partidas emocionantes nossos alunos conquistaram 3 medalhas. Os times de Handebol feminino e masculino sob o comando técnico da professora Jane-Mery Lima conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente. A capoeira também conquistou medalha de ouro através do aluno Isaac Dias.

O instituto acredita que, ao educar o jovem para a prática do esporte escolar, estamos proporcionando o reforço da construção da cidadania e dos ideais do movimento olímpico, possibilitando o direcionamento para a conscientização de um mundo melhor e mais pacífico, livre de qualquer tipo de discriminação e dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade.

Parabenizamos todos os envolvidos!