Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Alunos e servidores representarão o Câmpus Apodi no VII CONNEPI

26 trabalhos foram selecionados para o evento, que acontece em Palmas-TO entre os dias 19 e 21 de outubro

Publicada em 09/10/2012 Atualizada há 1 ano

Entre os dias 19 e 21 de outubro a cidade de Palmas-TO vai sediar a sétima edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI). O evento almeja a troca de experiências e resultados de projetos entre professores, pesquisadores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica com pesquisadores de instituições de ensino, pesquisa e extensão, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.

O IFRN Câmpus Apodi teve 26 trabalhos selecionados e será representado por 31 pessoas, entre alunos e servidores. Ao todo, são estimados 1700 participantes no evento, que conta com a promoção da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC / MEC e Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica – NUDES/Pesquisa, e apoio dos IFs, CEFETs e ETFs das regiões Norte e Nordeste.

Neste ano o evento tem como tema “Ciência, tecnologia e inovação: ações sustentáveis para o desenvolvimento regional” e vai ser composto de sessões técnicas orais, apresentação de pôsteres, palestras e minicursos.

Para mais informações acesse o site do evento.

 

Palavras-chave:
ensino
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas