Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Alunos e servidores participam do Reitoria no Campus

Gestores do IFRN estiveram no Campus para interação com a comunidade acadêmica

Publicada em 26/05/2017 Atualizada há 12 meses

Um momento para direcionamentos, troca de experiências e escuta à comunidade acadêmica do Campus Apodi. Assim foi a primeira edição do projeto Reitoria na nossa cidade, ocorrida na tarde dessa quarta-feira (24).

 

Servidores e alunos tiveram a oportunidade de interagir com os gestores do IFRN em espaços específicos para as áreas de ensino, pesquisa e extensão e, também, com os setores administrativos do Instituto.

 

No auditório Luíza Cantofa o reitor do IFRN, Wyllys Farkatt e o Diretor-Geral, Francisco Damião Freire Rodrigues, receberam os alunos para a explanação intitulada “O IFRN e seus desafios”. Ao final do momento, os estudantes puderam esclarecer dúvidas junto aos dois gestores.

 

Já os servidores reuniram-se em grupos de acordo com a área de atuação. Cada reunião foi conduzida pelos respectivos pró-reitores, diretores e assessores.

 

O Reitoria no Campus foi encerrado com o momento que envolveu o grupo gestor da Reitoria e o colégio gestor do nosso instituto. Na oportunidade, cada área fez um breve relato de como se deram as reuniões setoriais elencando os principais pontos discutidos. Ao fim das formalidades os gestores foram convidados a degustar alimentos produzidos em nosso Campus elogo após foi realizado uma visita à Fazenda-Escola.