CONQUISTAS

Alunos do Campus Apodi são premiados na Olímpiadas de Química do RN

Foram 2 menções honrosas e uma medalha de bronze

Publicada em 19/12/2016 Atualizada há 1 ano

Alunos do Curso Técnico Integrado em Biocombustíveis do Campus Apodi são premiados na XVII Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte. A solenidade de premiação aconteceu no último dia 13 de dezembro, no Anfiteatro da UFRN, em que os estudantes receberam certificados de honra ao mérito e medalhas.

Os alunos foram acompanhados pelo Professor de Química e Coordenador do Curso de Biocombustíveis desse Campus, Francisco Alexis Dantas, que também foi o responsável pela preparação dos discentes durante a olimpíada.

Vejam abaixo a lista dos discentes premiados:

• Julia Millene G. Magalhães de Lacerda – Medalha de bronze na OQRN (Modalidade B)
  • Fernando Vinicius de Oliveira Silva – Menção honrosa na OQRN (Modalidade B)
  • Tuanny Victória Fernandes Morais – Menção honrosa na OQRN (Modalidade A1)

A aluna Tuanny Victória conquistou o direito a concorrer a fase Norte/Nordeste da Olímpiada Brasileira de Química. Desde já, o Campus Apodi parabeniza seus alunos por mais uma conquista.