TECNICO INTEGRADO

Alunos do Campus Apodi são aprovados na Olimpíada Brasileira de Informática

Os discentes estão entre os 16 estudantes do estado que farão a prova nacional

Publicada em 03/07/2017 Atualizada há 1 ano

Os discentes do curso técnico integrado de informática Rai Emanuel Tavares de Freitas (4° ano) e Roberland Ricardo Gama de Queiroz Junior (3° ano) foram classificados para a fase nacional da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Os alunos do IFRN/Campus Apodi fazem parte de um grupo de 16 estudantes do estado que farão a prova nacional e poderão ser convidados à participar da Semana Olímpica que ocorrerá na Unicamp em dezembro no qual farão cursos e participarão de seletiva para compor a equipe que representará o Brasil na Olimpíada Internacional de Informática que será realizada no Irã.

O Campus Apodi parabeniza os alunos e o professor orientador Carlos Fran pela conquista!

OBI 2017

O objetivo da OBI é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação básica hoje em dia (no caso, ciência da computação), através de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição.

Acesse:

OBI 2017