Alunos do Campus Apodi concluem estágio na BIOPALMA no Pará

Os 09 alunos passaram quase seis meses em algumas cidades Paraenses realizando seus estágios.

Publicada em 30/07/2014 Atualizada há 1 ano

Retornaram ao Campus Apodi, nesta segunda-feira (28/07), nove alunos do curso Técnico em Biocombustíveis, que estavam desenvolvendo os seus estágios na empresa BIOPALMA DA AMAZONIA S/A. A BIOPALMA, que é controlada pelo grupo VALE, tem como missão produzir Biodiesel e derivados, de forma sustentável, extraídos da Palma de Dendê.

Os alunos passaram por um estágio de seis meses, em que puderam aprender, na prática, desde o cultivo da planta, até o seu processamento na Indústria. Eles ficaram distribuídos nos pólos da empresa nas cidades de Moju, Tomé Açu, Concórdia do Pará e Acará, todas no estado do Pará.

extensao