Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Aluno Concludente do Curso Técnico em Química conquista vaga de emprego em grande indústria da região
CASOS DE SUCESSO

19/02/2019 - O aluno Ismael Paiva é aprovado em seleção da Industria de Cimentos Nassau

O Curso Técnico Subsequente em Química do Campus Apodi, tem como objetivo formar profissionais técnicos de nível médio dotados de conhecimentos que os habilitem a desenvolver com competência técnica, humanística e ética para desempenhar suas atividades profissionais, com elevado grau de responsabilidade social e ambiental na área de Química. Exercendo seu papel de agente formador de profissionais qualificados, capacitou o aluno Ismael Josivan Paiva para que alcançasse o sucesso almejado.

Recentemente o aluno foi aprovado em seleção da indústria de Cimentos Nassau, localizada em Mossoró(RN), para a vaga de Técnico em Química no qual colocará os conhecimentos adquiridos na sua vivência acadêmica em prática, e crescerá na sua formação profissional. Quando questionado ao aluno Ismael como se sente com essa realização, a resposta veio de forma emocionada e rápida:

“De início, no Curso Técnico em Química, não sabia de o quanto valorizado no mercado de trabalho era essa área. Hoje posso afirmar com uma grande certeza, o curso mudou a minha vida, em minha primeira seleção fui convocado para a entrevista onde passei por uma avaliação feita pela própria empresa, para minha felicidade, fui selecionado diante de muitos candidatos, isso mostra mais uma vez a força do IFRN/Campus Apodi, mais uma vez fazendo a diferença.”

SOBRE A NASSAU

A indústria de Cimentos Nassau, fundada no ano de 1951, possui um quadro funcional de 10 mil empregados distribuídos em 12 filiais espalhadas pelo Brasil. A empresa patrocina times de futebol do nordeste brasileiro como: Sport Club do Recife e o ABC Futebol Clube. Mais informações acesse: http://www.nassau.com.br/

SOBRE O CURSO

.: Saiba mais sobre o Curso Técnico em Química (clique aqui)