Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSCRIÇÃO

Abertas inscrições para minicursos e oficinas da V EXPOTEC

São mais de 500 vagas distribuídas em 22 diferentes minicursos e oficinas

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da 5ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Apodi do IFRN divulgou a grade de minicursos e oficinas que serão ofertados durante a V EXPOTEC.


São mais de 500 vagas, distribuídas em 22 minicursos e oficinas, contemplando várias áreas do conhecimento. Os minicursos são gratuitos e acontecerão dentro da programação da V EXPOTEC. A comunidade interna e externa pode efetuar inscrição.

 

INSCRIÇÃO

Só é permitida participação em até 2 minicursos/oficinas por pessoa. Para efetuar a inscrição, o usuário deve seguir os procedimentos:

1. Estar cadastrado no hotsite do evento;
2. Efetuar login (margem superior direita);
3. Clicar no botão "Minha área" (margem superior direita);
4. Clicar no botão "Minicursos"(margem superior direita) e
5. Escolher o minicuros, clicando no botão "Inscreva-se".


Acesse:

INSCRIÇÃO



A V EXPOTEC do Campus Apodi, acontecerá durante o período de 16 a 18 de outubro de 2017, com a temática: Recursos hídricos da Bacia do Apodi: gestão do uso da água. O Evento promoverá palestras, minicursos, oficinas nas diversas áreas de conhecimento compreendidas pelo Campus; exposições científicas e artístico-culturais, assim como apresentação de trabalhos, abordando os aspectos sociais, econômicos, históricos, culturais e científicos na área da Educação e Formação Profissional na atualidade.