Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNIDADE

Abertas as Inscrições para oficinas da Semana de Humanidades

Interessados devem realizar sua inscrição até o dia 8 de dezembro

Publicada em 29/11/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para participação em oficinas e minicursos oferecidos durante a semana de Humanidades. As inscrições são gratuitas e os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 8 dezembro através do link abaixo.

Estão disponíveis 9 minicursos gratuitos, abertos a comunidade acadêmica e geral e com direito a certificado que serão realizados no período de 11 a 15 de dezembro, durante o evento. Interessados podem optar pelos seguintes cursos:

Oficina de Dança Contemporânea

Oficina de Capoeira

Oficina O pequeno teatro que move

Oficina de Orientação e Mobilidade

Oficina de LIBRAS

Minicurso Identidade e gênero: representações do feminino em Clarice Lispector

Oficina de Cultura Norte-americana

 

Acesse:

INSCRIÇÃO

 

SOBRE A SEMANA DE HUMANIDADES

 A SEMANA DE HUMANIDADES, surge agregando quatro eventos já presentes no calendário do IFRN Campus Apodi - SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, TORNEIO DE DEBATES, SEMADEC (Semana Artística, Desportiva e Cultural) e SEMANA DE LINGUAGENS -, traz como tema central "MULTICULTURALISMO E IDENTIDADE: UM OLHAR SOBRE O OUTRO". Entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, teremos uma vasta programação, incluindo palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, salas temáticas, exposições, apresentações teatrais e musicais, dentre muitas outras atividades.  O IFRN Campus Apodi convida a comunidade escolar e a sociedade em geral para prestigiar o evento e interagir conosco a fim de construir novas formas de olhar o outro. Sentimo-nos privilegiados com sua presença.