Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Abertas as inscrições para as atividades e competições de "La Semana E"

Interessados devem realizar inscrição até o dia 15 de novembro, através do site do evento

Publicada em 05/11/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da "Semana E" divulga a abertura das inscrições para participação no torneio de Karaokê latino "La Voz" e Just Dance latino "Solo Baile" e demais atividades (oficinas, workshop, palestras e muitos mais) que acontecerão nos dias do evento. 
As inscrições iniciam hoje, dia 05 de novembro e encerram dia 15 de novembro. Os interessados em participar dos torneios devem ler o regulamento e realizar a inscrição no prazo estipulado, via formulário eletrônico disponibilizado abaixo. As inscrições nas demais atividades do evento também devem ser realizadas dentro do referido prazo apresentado anteriormente, através do site: (https://www.even3.com.br/LASEMANAE). 
A divulgação das inscrições deferidas se dará a partir do dia 16 de novembro, no site do evento (http://eventos.ifrn.edu.br/lasemanae/). 

Sobre o Evento

La Semana E é um evento de extensão do IFRN, Campus Apodi em parceria com escolas estaduais desta cidade e região, com objetivo de promover a difusão e a valorização da cultura e da língua espanhola entre os alunos do ensino médio da rede pública. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2018.

Segue o link de inscrição dos torneios:

INSCRIÇÃO TORNEIO LA VOZ

INSCRIÇÃO TORNEIO SOLO BAILE

Confira o regulamento das competições:

TORNEIO DE LA VOZ

TORNEIO SOLO BAILE