Você está aqui: Página Inicial / Atividades Estudantis / Notícias / Capacitação em Terapia com Esparadrapo 2017

Capacitação em Terapia com Esparadrapo 2017

A Capacitação Terapia com Esparadrapo ocorreu nos dias 13, 14 e 15 de setembro 2017, no setor de fisioterapia do campus Central-Natal do IFRN e teve como público-alvo os servidores de enfermagem do instituto e o fisioterapeuta Antônio Alves dos Santos Haesbaert como ministrante do curso. O curso teve como objetivo capacitar os profissionais da enfermagem na técnica da imobilização com esparadrapos para alívio de dores. A idealização dessa capacitação surgiu da necessidade dos profissionais de enfermagem de serem capacitados para agir no atendimento imediato aos alunos vítimas de traumas com a utilização da técnica para alívio de dores osteomusculares.

PDF document icon Relatório terapia do esparadrapo.pdf — PDF document, 1233 kB (1262634 bytes)