Você está aqui: Página Inicial / Antigos / Santa Cruz / Notícias / Aulas inaugurais da Especialização no Campus Santa Cruz

Aulas inaugurais da Especialização no Campus Santa Cruz

Ocorrerão dia 12/08, às 14h, no auditório do campus.

Será na próxima sexta-feira (12), às 14h, as aulas inaugurais da especialização no Campus Santa Cruz. Elas serão divididas em dois momentos. Um para as apresentações iniciais dos gestores, apresentação do ambiente virtual, informações gerais comuns aos cursos e uma apresentação cultural. Nesse momento, os alunos dos cursos ficaram juntos em um mesmo ambiente, com projetos e internet. Serão definidos para os alunos os horários de funcionamento do campus, horário da biblioteca, laboratório de informática, além de quem poderão procurar para receber ou entregar material/requerimentos. O outro momento será mais específico e cada coordenador se reunirá com os alunos do seu curso e os professores apresentarão as disciplinas e o calendário acadêmico.

Clique aqui para ver a programação.