Você está aqui: Página Inicial / Antigos / Pau dos Ferros / Notícias / Visita ao IFRN

Visita ao IFRN

"Escola Municipal" visita o Campus do IFRN e Professoras se encontram com ex-alunos.

Na quarta-ferira (01/12) o IFRN – Campus Pau dos Ferros – recebeu a visita de uma representação da comunidade pauferrense, integrantes da Escola Municipal Prof. Severino Bezerra. A visita contou com a presença das Professoras Jeane Santos, Valzete Araújo e Marniuce, além de alunos do 6º ano e do Programa de Aceleração (programa este que é uma parceria do poder público municipal e federal). Os alunos foram recebidos pela Diretora Acadêmica do Campus – Profa. Amélia Reis . No transcorrer da visita foram apresentadas as dependências do Campus (biblioteca, salas de aula, laboratórios de informática e de alimentos, auditório, área de convivência, etc). A visita foi considerada de grande importância no intuito de reforçar os laços entre a Instituição e a comunidade pauferrense. Durante a visita as Educadoras tiveram a satisfação de encontrar-se com algumas de suas ex-alunas (hoje alunas do IFRN). O momento foi de grande alegria para ambas as partes e de muito estímulo aos alunos visitantes.

Tags: