Você está aqui: Página Inicial / Antigos / Macau / Notícias / Aula inaugural no ativo da Petrobras

Aula inaugural no ativo da Petrobras

Início da fase 2 do Programa para a turma de 31 alunos do município de Alto do Rodrigues

Os 31 alunos concluíram a primeira fase do Programa Jovem Aprendiz nas dependências do IFRN MACAU, com a participação de alguns professores e sob a Coordenação da professora Iracyara Assunção.

Vários gerentes do Ativo da Petrobras estiveram presentes na Aula Inaugural, além do Diretor Técnico da FUNCERN, professor Francisco Bernardino e do Diretor Geral do Campus Macau, professor Liznando Fernandes.

Segundo o Diretor Geral o êxito deste projeto em parceria com a FUNCERN "é que os alunos têm oportunidade de conhecer tanto a empresa como o IFRN, e os frutos é que muitos desses jovens tornam-se também alunos regulares do IFRN. Nesta turma temos já inscritos e estudando na instituição 7 jovens e outros deverão ingressar ainda este ano. É um excelente programa de inclusão social. Parabéns a todos que abraçaram este projeto".

Ainda este ano mais uma turma de 29 alunos concluirá a primeira fase no Campus Macau e serão encaminhados para as unidades da Petrobras em Guamaré.

Aula inaugural no ativo da Petrobras
Imagem atual JPEG image — 47 KB