Você está aqui: Página Inicial / Antigos / João Câmara / Notícias / "Unidos pela natureza" realiza ação fora do Campus

"Unidos pela natureza" realiza ação fora do Campus

Alunos foram realizar palestra em Touros.

Os alunos ambientalistas do IFRN - Campus João Câmara - Valdenilson, Ernesto, Ana Raquel, Brizza Martins, Ivanna, Emerson e Maria Juliana - juntamente com o professor Antônio Olavo saíram nesta última quarta-feira (04/11) para a cidade de Touros onde realizaram uma palestra sobre meio ambiente.

As escolas contempladas pela palestra foram a Escola Municipal Orlando Flávio Junqueira Aires e a Escola Estadual Tabelião Júlio Maria. Os alunos dessas escolas puderam ter uma noção sobre educação ambiental, sustentabilidade, água, poluição e coleta seletiva. Puderam também praticar o ato da coleta seletiva após a palestra.

"Unidos pela natureza" realiza ação fora do Campus
Imagem atual JPEG image — 1842 KB