Você está aqui: Página Inicial / Antigos / João Câmara / Notícias / Gabinete Itinerante chega a João Câmara

Gabinete Itinerante chega a João Câmara

Servidores e alunos participam da reunião.

Nesta manhã de quinta-feira (02/12/2010) esteve presente o Gabinete Itinerante. Esta reunião contou com a presença do Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Francisco das Chagas Mariz Fernandes e a Chefe de Gabinete, Maria Auxiliadora Pereira de Lira.

Além dessas autoridades, estavam presentes a Diretora-Geral do IFRN - Campus João Câmara, Sônia Cristina Fereira Maia, vários servidores e alunos do Campus. Os representantes do Centro Acadêmico, do Grêmio Estudantil e do DCE estavam presentes também.

A reunião consistia em uma apresentação pela direção do Campus das prioridades gerais do planejamento 2011, especialmente detalhando as ações vinculadas a recursos do Acordo de Metas e dos debates e posicionamento do Reitor quanto às propostas elencadas. A reunião transcorreu de forma tranquila com vários questionamentos e esclarecimentos.

Segundo o Reitor, é importante esses momentos pois todos os que compõem a Instituição podem abertamente colocarem suas posições e tirarem suas dúvidas.

Gabinete Itinerante chega a João Câmara
Imagem atual JPEG image — 3884 KB

Reitor prestando esclarecimentos e dialogando com os presentes.

Tags: