Você está aqui: Página Inicial / Antigos / João Câmara / Notícias / Escola Estadual Antonio Gomes visita Campus

Escola Estadual Antonio Gomes visita Campus

Grupo de Educação ambiental desenvolve atividades.

A Escola Estadual Antônio Gomes visitou o IFRN - Campus João Câmara no dia 1º de dezembro para assistir a uma palestra de educação ambiental ministrada pelos alunos Valdenilson Fernandes, Brizza Martins e Joelson Ernesto.

Os alunos da Escola Antônio Gomes puderam aprender noções básicas sobre meio ambiente, sustentabilidade, poluição e coleta seletiva. Esses alunos puderam ainda conhecer os laboratórios de química, biologia, manutenção de computadores e o de física do Campus. Na oportunidade eles já começaram a praticar o ato de reciclagem e de separação de matériais recicláveis.

Os alunos que fazem parte do Grupo de Educação ambiental do Campus já vêm realizando essas visitas para escolas da região do mato grande e, recentemente também esteve divulgando suas ações para a comunidade durante a Expotec 2010 em que apresentaram um banner e dirigiram um mini-curso sobre meio ambiente e coleta seletiva de lixo.

Escola Estadual Antonio Gomes visita Campus
Imagem atual JPEG image — 3857 KB

Alunos da E. E. Antônio Gomes no Laboratório de Biologia do Campus.

Tags: