Você está aqui: Página Inicial / Antigos / João Câmara / Notícias / Acontece reunião entre Prefeito e Secretário da Educação de João Câmara e IFRN

Acontece reunião entre Prefeito e Secretário da Educação de João Câmara e IFRN

Encontro serviu para reafirmar propostas e parcerias.

Nesta última terça-feira, dia 22 de fevereiro, aconteceu um encontro que reuniu, entre outras autoridades, o Prefeito da cidade de João Câmara, Ariosvaldo Targino, o Secretário da Educação, Maurício Caetano e a Diretora-Geral do IFRN - Campus João Câmara, Sonia Maia.

Durante a reunião foram firmados e reafirmados vários projetos e parcerias, como por exemplo a periodicidade do ônibus escolar para o transporte de alunos ao Campus, seguindo o calendário acadêmico, assim como os projetos de extensão desenvolvidos no Campus que devem contar, a partir de agora, com o aproveitamento de quatro alunos para estagiar na prefeitura da cidade.

Além desses pontos foram muito debatidas questões referentes ao meio ambiente, como o Projeto ambiental - uma coleta seletiva em um bairro para servir como projeto piloto - e o Projeto do sabão - em que se utilizaria o óleo comestível usado dos restaurantes para transformá-lo em sabão.

No mais, também foi aceita a proposta de um  Programa de rádio do IFRN, veiculado pela rádio da prefeitura para toda a região do Mato Grande, com duração de uma hora por semana.

Segundo o Prefeito Ariosvaldo Targino: "O IFRN é um grande educandário e tudo o que vier de bom para João Câmara e puder ajudar a população a Prefeitura estará apoiando; o IFRN foi e é muito importante para a nossa região, ainda mais hoje com a oferta de vários cursos".

Acontece reunião entre Prefeito e Secretário da Educação de João Câmara e IFRN
Imagem atual JPEG image — 1573 KB

Reunião realizada no dia 22 de fevereiro.

Tags: