Você está aqui: Página Inicial / Antigos / Campi / Natal - Central / Notícias / Direção convoca alunos e servidores a responder questionário

Direção convoca alunos e servidores a responder questionário

Formulário estará disponível até o dia 17

O Diretor-geral do Campus Natal-Central, professor Enilson Araújo Pereira, reafirmou, nesta quarta-feira, 8, a importância que é o preenchimento do questionário de Avaliação Institucional por toda a comunidade acadêmica. A Avaliação está disponível, desde segunda-feira, 6, no sistema acadêmico.

"Precisamos fazer um diagnóstico para termos ideia das condições de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no IFRN e em seus vários campi. É a oportunidade que o estudante, servidor docente ou técnico-administrativo terá de colaborar para o planejamento da atuação institucional no ano seguinte", destacou Enilson.

Ao entrar no sistema, o aluno ou servidor será informado sobre a necessidade de responder o questionário, que ficará no ar até o dia 17 de dezembro. "Cada campus deve fazer sua parte e nós faremos a nossa", ressaltou o diretor. Ele disse que as perguntas se referem à infraestrutura da biblioteca e para o ensino e pesquisa, entre outras atividades desenvolvidas no Instituto.

Questões sobre temas como organização, gestão, planejamento, avaliação institucional, política de carreira, função social e PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) serão respondidas apenas pelos professores e servidores técnico-administrativos.

Os alunos deverão fazer uma auto-avaliação da prática docente, assim como os professores farão o mesmo em relação às disciplinas lecionadas.


Direção convoca alunos e servidores a responder questionário
Imagem atual JPEG image — 50 KB

Professor Enilson, diretor do Campus Natal-Central (Foto: Sérgio Henrique - ACS/Natal-Central)

Ações do documento

Página em carregamento